Se você é um ávido jogador de FIFA 22, talvez tenha notado uma ausência surpreendente: Juventus, o clube de futebol 😆 italiano conhecido por plataforma wazamba longa tradição de sucesso, está ausente do jogo uma vez mais. Em vez disso, os jogadores 😆 encontrarão o nome alternativo "Piemonte Calcio".
Então, por que Juventus não está no FIFA 22? Isso todo tem a ver com 😆 um acordo de direitos de nomeação. A EA, a empresa responsável pelo FIFA 22, não conseguiu chegar a um acordo 😆 com a Juventus em relação aos direitos de nomeação para o jogo. Para contornar isso, eles optaram por incluir o 😆 clube com um nome alternativo.
Mas o que vemos na tela é realmente "Piemonte Calcio"? Essa é apenas uma versão modificada 😆 do nome original, uma vez que Piemonte é a região local onde a Juventus está sediada. O uso desse nome 😆 é uma tentativa de refletir ainda a identidade do time, apesar da falta de direitos de nomeação oficiais.
Infelizmente, isso significa 😆 que os fãs de FIFA no Brasil e em outros lugares estão perdendo um pouco da experiência completa do jogo. 😆 A ausência da Juventus significa que jogadores importantes, como Cristiano Ronaldo, não podem ser jogados com plataforma wazamba equipe original. Isso 😆 pode ser uma decepção para aqueles que estavam ansiosos para usar a formação completa e o elenco do time.
Mas porque 😆 isso é tão importante? O problema é que a FIFA 22 possui um grande rival em termos de jogos de 😆 futebol: o eFootball 2022, criado pela Konami. Eles conseguiram adquirir os direitos exclusivos do clube para o jogo, o que 😆 significa que a EA simplesmente não pode incluir a Juventus em seu jogo deste ano.