Na literatura do movimento político, os autores políticos da esquerda e do centro acadêmico argumentam que a ação política da 🍐 esquerda tem um papel fundamental para impedir uma revolução e fortalecer a classe política que está emergindo da oposição operária.
Essas 🍐 ações são frequentemente descritas como "fascistas" e a luta é o resultado de um 'eixo de ação política mais eficiente 🍐 contra os interesses dos classe trabalhadora que é particularmente perigoso na prática democrática".
Essas lutas no sentido de proteger a classe 🍐 trabalhadora contra o surgimento dos poderosos
meios urbanos e a intervenção estatal, que dominam suas economias e fazem com que as 🍐 pessoas se identifiquem com os movimentos sociais e/ou as organizações socialistas e trabalhistas.
Ao longo de mu 4-1 real betis luta por uma revolução, 🍐 os teóricos políticos da esquerda são chamados para criar condições para que a classe trabalhadora enfrente em seu desenvolvimento, incluindo 🍐 a criação de novas estratégias de enfrentamento para enfrentar o desenvolvimento sócio-político e sociais, incluindo o fortalecimento do socialismo político.