Caso Pinki Pramanik - Pinki Pramanik era uma velocista indiana que ajudou o revezamento 4x100m indiano a conquistar a medalha 💸 de ouro nos Jogos Asiáticos de 2006.
Porém, em junho de 2012, foi obrigada a fazer um teste que comprovaria seu 💸 sexo.
O teste mostrou que Pramanik é um pseudo-hermafrodita masculino, ou seja, geneticamente é um homem que desenvolveu algumas características físicas 💸 femininas.
Com a confirmação de que é homem e capaz de manter relações sexuais, Pramanik está respondendo perante as autoridades pela 💸 denúncia.[ 12 ]
Manipulação de Resultados [ editar | editar código-fonte ]
Na história, ele é o capitão do clube de futebol americano Deimon Devil Bats, fundado por ele, Ryokan Kurita e 2️⃣ Musashi, que o criaram almejando ganhar o Christmas Bowl, o torneio de futebol americano colegial mais importante do Japão.
Devido ao 2️⃣ desinteresse do alunos a ser juntarem a equipe, Hiruma usa de chantagens e ameaças para recrutar jogadores para equipe.
No início 2️⃣ da série, ele recruta Sena Kobayakawa, em quem ele nota um enorme potencial em ganhadores da quina velocidade, e o chama de 2️⃣ "Eyeshield 21".
Além disso, o personagem também aparece em outras mídias relacionadas a série, incluindo jogos eletrônicos, OVAs e light novels.
Riichiro 2️⃣ Inagaki o criou para ser um anti-herói, ou como ele define um "herói-demônio".