Também formou-se em Ciências Biológicas em 2006 e, em 2009 se mudou para o Reino Unido e, já em 2009, ☀️ se matriculou no Eighlemen's College, em Cambridge.
Mais recentemente, trabalhou como professora auxiliar no Instituto de Biociências da Universidade de Cambridge, ☀️ tendo como orientador científico Alan Beresford.
Como pesquisadora, trabalhou no programa "Análise para a Proteção de Banhos Nucleares" da New School ☀️ for Health and the Humanities, organizado pela Fundação for the Saúde em parceria com a Universidade da Pensilvânia sobre as ☀️ áreas relacionadas com pesticidas, com base no conceito de "conects'',
"conects'" e "investimentos", do Eighlemen's Institute for Biociências e a Faculdade ☀️ John Hopkins.
Sua pesquisa concentrou-se nas tecnologias disponíveis e como pesquisadores.
Histórico de previsões
No início dos anos 2000, os esports começaram a dar os primeiros sinais de se tornar um fenômeno 😆 futuro.
O surgimento de novos jogos e disciplinas atraiu a atenção de pessoas influentes, levando a investimentos significativos na indústria.
Isso resultou 😆 no crescimento de equipes profissionais, no aumento do número de disciplinas de jogos e no aumento de jovens jogadores apaixonados 😆 por esports.
Em poucos anos, os esportes eletrônicos se tornaram uma indústria massiva.