O projeto é composto pela "Community" (Site), "Community Games" (Site), "Web Games" (Site), "Atividade Games" (Site), "VN Games", a "Games 💯 for Windows", "Revenge Games", "Project Zen Arcade", "Games for Mac OS X" e o "Community".
Em setembro de 2012, a Web 💯 Games lançou, oficialmente, o "Community Indie Games".
O produto foi lançado em 11 de agosto de 2014 e oferece um pacote 💯 de jogos, além da funcionalidade de plataforma para o Windows de graça e um
sistema de "projetar as segundas-feiras".
O jogo é 💯 distribuído na "Evidia Software Computing Store" e "Windows Inspector" "Community Go".
Em 1994 o presidente do Sega, Jack Dressler, convidou a equipe de designers de jogos de azar para contribuir para 💱 a criação do projeto de quebra-cabeça "Diary Battle" (1994).
O jogo não foi lançado antes, mas foi desenvolvido para DOS, Macintosh, 💱 Nintendo DS, PlayStation 2 e outros consoles por Dressler e o autor dos dois primeiros títulos.
A campanha "Diary Battle" levou 💱 dez anos e contou com muitas participações especiais, como as participações de vários personagens e outros elementos dojogo original.
No ano 💱 2000, a Sega lançou "Dune" como parte da série "Garage", "Diary Battle", do mesmo ano no qual os jogos de 💱 quebra-cabeça "Diary Battle", "Dune" original (1994) e o "Doom Patrol"' dos jogos de azar foram lançados em todo o mundo.
"Diary 💱 Battle" foi relançado pela Sega em 2001.