portamentos. Conceitos como probabilidade e estatísticas são usados para criar
ento inimigo realista, algoritmos de busca de caminho e processos de 6️⃣ tomada de decisão.
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A partir do ano de 1996, a indústria de filmes e jogos mudou-se em direção a outras artes marciais de 🌝 luta, incluindo os estilos de luta e artes marciais chinesas, principalmente o estilo Kung Fu, com o estilo de luta 🌝 pesado e os estilos de combate livre.
A nova indústria de filmes também trouxe novos equipamentos para os combates e também 🌝 expandiu a produção da franquia, o que resultou no lançamento em 1997 do primeiro anime da série "" da Toei 🌝 Animation, o
primeiro anime de artes marciais não-judeus chamado "Ringu".
A série foi o primeiro anime da Toei Animation e um dos 🌝 primeiros da Toei Animation a explorar o universo do estilo de luta.
A série foi exibida por diversas emissoras no Japão, 🌝 incluindo por vários canais Cartoon Network e pela " emissoras do mundo" de TV japonesa.