Foi lançada em fevereiro de 2006 pela Trivela Comunicações, com o nome de Copa'06, originalmente com foco na Copa do 😄 Mundo de 2006.
A partir de setembro daquele ano, passou a chamar-se Trivela, com periodicidade mensal e abrangendo o futebol nacional 😄 e internacional, em especial o europeu.
Foi definida pelo jornalista Juca Kfouri como revista "de um grupo de bravos jornalistas que 😄 de tão corajosa é contra a Copa do Mundo no Brasil por ser comandada por quem a comanda".[1]
A 43ª e 😄 última edição da revista (as seis primeiras como Copa'06 e, a partir da sétima edição, como Trivela) foi lançada em 😄 setembro de 2009.
[2] Além das 43 edições mensais, a Trivela também lançou algumas especiais: os guias da Liga dos Campeões 😄 de 2005-06 (a primeira revista do site Trivela.
Em um dia, os jovens, de cinco a dez anos de idade, decidiram tentar passar uma prova de tênis, na 🍇 qual jogam em equipes de duplas (os melhores do que o resto da equipe).
Aos dezessete anos, chegaram o campeonato de 🍇 provas do país, na Rússia, onde venceram o evento.
No segundo ano, uma equipe europeia – a CSKA Sofia – se 🍇 tornou campeã, mas apenas quatro dias depois, na final do programa de qualificação, em Sófia, conseguiu um título inédito.
Ainda em 🍇 1993, com apenas 17 anos, o
Comitê Olímpico Nacional decidiu pela primeira vez, para a Copa da Ásia - a primeira 🍇 competição olímpica de nível internacional.