YG não pode promover a colaboração de YG e eles fizeram isso em um comunicado oficial em 1 de novembro.
Como 💲 não havia nenhuma outra fonte de financiamento para a produção (mesmo que a primeira apresentação de "Gangnam Style", de Yang 💲 Ji-young) e também porque elas não tinham tempo para realizar audições, os rumores sobre a colaboração nunca foram confirmados, então 💲 os fãs começaram a achar a colaboração "estranha", e o "rapper" começou a apresentar-se em programas de televisão.As especulações
sobre a 💲 colaboração começaram a aparecer nos fóruns dos internautas, onde as especulações foram mais altas.
A participação do "rapper" fez a primeira 💲 aparição em "The X- Album", de Jeff Benjamin e Taeyang Min-ki, em 10 de novembro de 2011.
O "rapper" também apareceu 💲 no "reality show" norte-americano "The X Factor" realizado em maio de 2012, onde ele apresentou "Gangnam Style".
O Parkour no Brasil começou em 2004 com vários praticantes começando a atividade ao mesmo tempo.
O nomes que mais se 💹 destacaram nessa época são o do Tracer Leonard Ribeiro Jacinto (conhecido como Leonard Akira ou somente "Akira") criador do Grupo 💹 Parkour Brazil e Eduardo Bittencourt criador do grupo Le Parkour Brasil.
Na mesma época outros jovens de São Paulo, Rio de 💹 Janeiro e Brasília também começaram a se aventurar na prática de origem francesa, e estudar brazino 777 entrar na minha conta filosofia.
A Propagação do Parkour 💹 no Brasil
A primeira vez que se teve noticias de outros "traceurs" no Brasil, foi no inicio de 2004, quando alguns 💹 grupos em Brasília e São Paulo deram uma entrevista para Revista Isto É (que não é considerada uma verdadeira matéria 💹 sobre parkour por terem focado o parkour como uma filosofia Radical e Kamikaze - a revista distorceu a matéria ).