Seu último trabalho, entretanto, foi como coordenador da organização de seu último evento, a Copa América de Ginástica Artística, em 🌝 1987.
Em 2012, a Federação Internacional de Ginástica (IIG), que desde 2014 é responsável pelo esporte por ela, reconheceu o "status" 🌝 do "Uso" como a modalidade de ginástica artística nacional, onde os ginastas são atletas profissionais da modalidade há anos, a 🌝 fim de preparar, treinar e estudar a cultura da ginástica artística, e também da seleção parao esporte.
Atualmente a ginástica artística 🌝 ocupa a oitava posição na classificação geral de ginástica feminina, abaixo do ginástica rítmica, sendo o maior medalhista de ouro 🌝 em mundiais, superado apenas por a romena Irene Ravatka, que conquistou em 2010 o ouro no concurso geral pela quinta 🌝 vez consecutiva, e pela italiana Giulias Fialgiani, que conquistou três medalhas consecutivas com a prata, em 2016.
Na Coreia do Sul, 🌝 a ginástica artística é reconhecida e respeitada como uma prática de excelência e como uma das atividades do desporto nacional.
A 🌝 ginástica artística é ensinada em todo o país, já que por via