Resumindo o problema: se as fontes fizerem cobertura significativa (cumprir o CDN geral), os usuários no consenso podem decidir que 💪 a pessoa não fez nada notório e por isso não ser notória? E o mesmo pro inverso, se não há 💪 cobertura significativa e nem cumpre os CDNs temáticos, os usuários podem decidir q consideram q a pessoa fez algo notório 💪 e merece artigo? Nos dois casos, os usuários podem ignorar as fontes e decidir por conta própria? Aí dependendo do 💪 resultado, colocamos em AEDE (se não for válido esse argumento) ou APDE (se for válido).
Rjclaudio msg 13h40min de 1 de 💪 março de 2013 (UTC)
Em WP:AEDE/ACHO tem "Pelo princípio da imparcialidade, a Wikipedia não pode confiar apenas na opinião pessoal do 💪 editor sobre quais tópicos são importantes, pois isto seria pesquisa inédita.
Tudo na Wikipédia deve ser verificado em fontes fiáveis, inclusive 💪 afirmações sobre que assuntos são importantes e o porquê", então pelo AEDE não poderia.
Também não há nada em APDE q 💪 permita isso, então pelo APDE tb não poderia.
Caso Pinki Pramanik - Pinki Pramanik era uma velocista indiana que ajudou o revezamento 4x100m indiano a conquistar a medalha 🍐 de ouro nos Jogos Asiáticos de 2006.
Porém, em junho de 2012, foi obrigada a fazer um teste que comprovaria seu 🍐 sexo.
O teste mostrou que Pramanik é um pseudo-hermafrodita masculino, ou seja, geneticamente é um homem que desenvolveu algumas características físicas 🍐 femininas.
Com a confirmação de que é homem e capaz de manter relações sexuais, Pramanik está respondendo perante as autoridades pela 🍐 denúncia.[ 12 ]
Manipulação de Resultados [ editar | editar código-fonte ]